sábado, 27 de junho de 2009

Cozinha Brasil - Alimentação Inteligente

Ao combinar três ingredientes fundamentais para uma boa refeição – qualidade, economia e sabor – o programa Cozinha Brasil ensina à população a preparar os alimentos de forma inteligente e sem desperdício.A iniciativa, em andamento desde 2004, foi inspirada no programa Alimente-se Bem, do SESI de São Paulo. Desde então, combinando alimentos e temperos a um novo modo de preparo, o Cozinha Brasil introduz na vida da comunidade industriária cardápios com alto valor nutritivo e baixo custo.Aproveitando todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos, cascas, folhas e sementes, os profissionais do SESI ensinam receitas saborosas e nutritivas, respeitando as diversidades regionais. São 30 unidades móveis em todo o país, equipadas com cozinha experimental e didática, onde instrutores e nutricionistas ministram cursos gratuitos.250 receitas econômicas e nutritivasAlimente-se bem com R$1,00 . Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Guia da cozinha - 99 receitas testadas
* Guia alimentar para crianças menores de 2 anos
* Comida que cuida - vol. 1 - Cancer
* Curso de Sushi e Sashimi

Guia Alimentar para crianças menores de 2 anos

O Guia Alimentar , para crianças menores de 2anos, é uma publicação do Ministério da Saúde e tem o objetivo de capacitar profissionais que atuam no campo da alimentação infantil. O conteúdo da Publicação é abrangente. Parte da compilação das evidências científicas mais atualizadas sobre o tema, passando pelos Dez Passos da Alimentação Saudável para Crianças Brasileiras Menores de Dois Anos e termina tratando da Pirâmide Alimentar. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Comida que cuida - volume 1 - câncer
* Manual de sobrevivência das forças armadas dos EUA
* Pimenta e seus benefícios á saude
* Fator T - aumente sua massa muscular em até 500%


Comida que cuida - Volume 1 - Câncer

O objetivo do livro é orientar o leitor-paciente a se alimentar bem e a se cuidar para superar rapidamente a fase difícil que é o tratamento. Isso porque muitos pacientes se afastam da comida: alguns perdem o olfato, outros têm o paladar alterado ou reclamam do gosto metálico persistente na boca, por exemplo. Para enfrentar o mal-estar causado pela quimio ou radioterapia e estimular o paciente a se alimentar, segundo o livro, é preciso entender por que e quando o corpo precisa de determinado alimento, além de conhecer certos nutrientes que podem ajudar a contornar os enjôos, a diminuir o desconforto e as reações causadas pela medicação. Assim, por meio de uma linguagem simples e acessível, o livro aponta dicas de alimentação, sugere alternativas no preparo dos pratos, explica como e onde usar certas especiarias para tornar os pratos mais aromáticos e apetitosos e, ainda, traz dietas e receitas preparadas por nutricionistas. É importante comer comida que cuida , baixe esse ebook gratis.

veja também:
* Curso de Sushi e Sashimi
* Kit receitas fast food
* Culinaria colonial de Santa Catarina
* Aprenda a fazer sua própria amarula
* Receita genérica do brigadeiro

Kit Receitas Fast Food

Várias receitas.


Ovos de Páscoa, aprenda fazer

veja como fazer ovinhos diferentes do usual : são ovos crocantes, pequeninos, que terão várias utilidades. Desde decorações de mesas, brincadeiras com a família, e recheios para ovos maiores.Aproveite a dica, e use sua imaginação...


Medicina Alternativa de A a Z - Carlos Nascimento Spethmann

Pesquisas acadêmicas recomendam, a prática terapêutica comprova: para promover a saúde, não existem recursos mais eficazes do que frutas, legumes, plantas, argila e água. Com mais de 500 mil exemplares vendidos, o manual Medicina Alternativa de A a Z tornou-se uma das principais referências em tratamentos naturais no Brasil.De forma clara e objetiva, a obra orienta como combater mais de 250 enfermidades por meio de recursos naturais.São mais de 1.500 receitas simples e fáceis de preparar, além de procedimentos eficazes baseados na utilização medicinal da água e da argila. Siga o exemplo de milhares de pessoas: decida-se hoje mesmo pela Medicina Alternativa. Seu corpo o recompensará com dias melhores.


Culinária Colonial de Santa Catarina


O livro Culinária Colonial de Santa Catarina" apresenta algumas das deliciosas receitas.No livro, você encontrará 20 receitas ilustradas: Receita de Boleira, Bijajica, Cuca de Farofa, Pão de Abóbora, Doce de Gila, Pinhão na Chapa, Paçoca de Pinhão, Polenta de Milho Verde, Galinha Caipira, Abóbora Paulistinha com Frango, Feijão Tropeiro, Recheio Alemão, Gemüse, Torta de Legumes, Toucinho do Céu, Cheese Cake de Morango, Strudel de Maçã, Abóbora Caramelada, Creme de Ovos, Pudim de Aipim.


Bacalhau Genérico

Você adora bacalhau, mas pagar 40 ou 50 pratas por quilo está muito além de suas possibilidades?Que tal uma bela e gostosa torta de bacalhau que não seja tão $algada?Afinal, Natal está bem ai, além de poder esnobar a qualquer momento =)


Aprenda fazer Docinho de leite em Pó

Docinho de leite em pó

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 60 unidades...


Decoração de Tortas - 15 Anos

Curso de Decoração de Tortas para Festa de 15 Anos.



Receita Genérica do Brigadeiro

Receita Genérica do Brigadeiro


Culinária Masculina

Tudo o que um homem sempre quis saber
sobre aquele cômodo cheio de azulejos que
não é o banheiro...

Todas as receitas são caseiras e fáceis de fazer, além
de dicas de como conhecer cada tipo de carne, como
aproveitar o arroz que queimou...etc


Aprenda a fazer sonhos (Pãozim com doce dentro)

1. Separe os ingredientes:

- 400ml de água
- 50g de margarina
- 30g de açúcar
- 1 casca de limão ...


Mais de 10.000 Receitas de Culinária


Mais de 10.000 Receitas de Culinária


Como fazer Bala de Goma [jujuba]

Aqui, a gelatina cumpre lindamente sua tarefa no preparo destas balas simples e fáceis de preparar. Aproveite para testar outras essências e cores..


Curso de Culinária com Microondas

Você acha que o microondas só serve pra fazer pipoca? Então surpreenda-se com esse curso.

Guia da Cozinha - 99 Receitas Testadas

Especial Sanduíches - X-Búrguer SaladaMusses e Paves - Muito Práticos e deliciososSaiba tudo sobre Alimentos OrgânicosTorta de Carne Seca - Com abóbora, super cremosaBolos de Liquidificador


Salgadinhos - 119 Receitas


Salgadinhos - 119 Receitas

Plantas Que Curam - Curas Totalmente Naturais !


Há os que acreditam piamente no milagre das plantas e outros que as consideram sem utilidade alguma. Entre esses dois extremos, perdura o uso racional e equilibrado que a humanidade vem fazendo delas há milhares de anos em todas as partes do mundo. Plantas que curam é um pequeno manual ilustrado que explica de maneira simples e acessível aos leitores o uso de mais de cem plantas medicinais, indicando os princípios ativos, as propriedades medicinais e a maneira de preparar cada uma delas.

Valor do ebook por aí: R$ 30,00
Aqui no A Casa do Ebook : 1 Comentário
(Problemas com o Download? Clique Aqui e veja nosso tutorial)

Gostou do Ebook? Assine o nosso RSS Feed e receba nosso material gratuito diariamente.

Baixe também:
* O Guia do pai rico
* Aprenda a fazer brigadeiro sem leite condensado
* Como receber a cura divina

Aprenda a fazer brigadeiro sem leite condensado


Aprenda a fazer brigadeiro sem leite condensado!Receita.


(Problemas com o Download? Clique Aqui e veja nosso tutorial)

Gostou do Ebook? Assine o nosso RSS Feed e receba nosso material gratuito diariamente.

Baixe também:
* Como receber a cura divina
* Ayrton Senna - O heroi revelado
* Código de defesa do consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentario, sobre o post e tambem sugerindo outros conteudos caso deseje, se for possivel buscarei a fonte e coloco no blog. obrigado pela visita