sábado, 27 de junho de 2009

O poder curativo do limão

O Limão é um fruto com propriedades milagrosas, capaz de curar dezenas de doenças. O fruto e seu suco são usados em bebidas, sorvetes, receitas culinárias e uma infinidade de produtos industrializados. Esta revista dedicada ao limão trata de seu uso medicinal e benefícios, incluindo algumas receitas; fala dos tipos de limão existentes, do cultivo do limoeiro e um pouco da história desse fruto milagroso. Baixe esse ebook Grátis.

Veja também:
* Revista Rolling Stone - Abril 2009
* X man Vs Jornada nas estrelas
* revista Science - decifrado o genoma do boi
* Revista Pc gamer - Fear 2
* Revista super interessante - especial tecnologia


Revista INFO - Abril de 2009 - Dá pra confiar no google?

Dá para confiar no Google?Falhas sucessivas em serviços como o buscador, o Gmail e o Google Docs mostram que nada é infalívelmashupMultitoque do futuroUma das experiências do laboratório da Microsoft é o SecondLight, uma tela que percebe gestos feitos no arGravidade em três dimensõesO satélite Goce medirá a cada minuto as variações da gravidadeJohn C. DvorakVirei fã do UbuntuDagomir MarqueziA bússola de SeattleSandra CarvalhoMais GlossywareVocê nunca viu um notebook assimSite faz uma nanoviagem para mostrar as partículas do notebook (e até os ácaros)tendênciasPlaneta TerraA produção de energia eólica no Brasil tem tudo para decolar no ano de 2009BiotecnologiaComo biólogos amadores estão alterando o DNA em laboratórios de fundo de quintalEntrevistaDon Tapscott explica como a nova geração web influencia o modo como vivemosinovaçãoZoomProjetar em 3D ficou mais rápido, fácil e realístico4GO WiMAX não está sozinhoNintendo WiiConsole vira ferramenta de músicos e educadoresRFIDMicrochip sob a pele dos bichos funciona como coleira digitalCarreiraO cigarro pode queimar as chances de contratação em empresas de tecnologiaGente de tecnologiaRomero Rodrigues mostra a tecnologia por trás do BuscaPéInfraestruturaCom novos módulos, o Wordpress se multiplicatecnologia pessoalTech DreamsA EasyShare Z1012 IS, da Kodak, diverte com seu zoom de 12xMinilaptopsQual o melhor netbook: Vaio P ou Inspiron Mini?SmartphoneO BlackBerry Storm, da RIM, inova com seu LCD clicávelCarrosTecnologias antes exclusivas de carrões luxuosos chegam aos hatchs médiosVídeoO streaming tem tudo para superar as redes P2PdicasDesignHDR é um truque para realçar as cores e o contraste das fotosEscritórioCapriche na visualização de dados no Excel unindo dois gráficos em umInternetTrês formas de formatar as páginas web para a telinha do iPhoneFaça rápidoO Google ajuda a fazer QR Codes rapidinhoinfo 2.0Pavilion MagrinhoO desktop compacto Slimline S3620br, da HP, não decepcionaRedesA câmera IP sem fio TV-IP312W, da TRENDnet, filma até no escuroHardware S.A.O SPARC Enterprise T5440, da Sun, é força pura com 4 chips de 8 núcleosRadarO VAIO VGN-AW180AU, da Sony, leva o Blu-ray para a tela full HD de 18,4”Olhar indiscretoCineasta vai colocar filmadora em um olho de vidro para produzir documentário. baixe essa revista grátis.

Veja também:
* One click - criaçao e administração de blogs
* Curso Info - como ficar bem no youtube
* Video Aulas - Desvendando o google
* Criação de sites em PHP



Aventuras em Patopolis Nº 22

Superpato é um super-herói fictício dos quadrinhos Disney, alter-ego de Pato Donald. Donald criou sua identidade super-heróica originalmente como meio de vingar-se secretamente de parentes como Tio Patinhas e Gastão, mas logo começou a combater outros adversários.Superpato se tornou rapidamente um personagem popular no Brasil e atraiu o interesse de muitos importantes artistas de quadrinhos brasileiros. O Superpato brasileiro está mais empenhado que o italiano em enfrentar inimigos do espaço ou monstros que fogem do controle de cientistas loucos e sem escrúpulos. Superpato forma um clube de super-heróis de Patópolis (que recebeu mais de um nome nas histórias), inspirado nos Superamigos do desenho animado da Hanna-Barbera, geralmente com as participações de Superpata (identidade secreta de Margarida, originalmente desenvolvida como uma antítese feminista do Superpato), Superpateta, Supergilberto, Vespa Vermelha, Morcego Vermelho e Borboleta Púrpura (identidade secreta de Glória, namorada de Peninha). Baixe esse ebook grátis.

veja também:
* Thunder cats vs Super homem
* 4 livros da coleção star wars
* Ayrton Senna - O herói revelado - Ernesto Rodrigues
* Harry Potter e o mistério do véu negro


Revista Rolling Stone Abril 2009 USA

Revista sobre famosos Músicos dos Estados Unidos. Baixe essa revista gratis.

Veja também:
* Revista science - decifrado genoma do boi
* Revista Pc Gamer - abril 2009 - Fear 2
* revista super interessante - especial tecnologia




X-Men X Jornada nas Estrelas

Os X-Men encontram com a tripulação da Enterprise quando a Marvel celebrou seu aniversário de 35 anos e a Paramount celebrava os 30 anos de ‘Jornada’. Investigando um problema próximo de Delta Vega, a Enterprise encontra uma nave com problemas - que explode depois que sete formas de vida são detectadas e teleportadas para a Enterprise: Ciclope, Fênix, Fera, Wolverine, Tempestade, Gambit e Bispo. Uma segunda nave surge com um ser de nome Gladiador, que proclama Delta Vega como território do Império Shi’ar. Escrito por Scott Lobdell e desenhado por diversos artistas. Letras e tradução de Anton Arcane.Escrito por Scott Lobdell e desenhado por diversos artistas. baixe essa revista gratis.

Veja também:
* thunder cats vs Super homem
* harry potter e o mistério do véu negro
* 4 livros da coleçao star wars


ience, 24 de Abril de 2009 - Decifrado o Genoma do boi

Revista Science, 24 de Abril de 2009 Decifrado o Genoma do boiCientistas decifram o código genético de bovinosDurante seis anos, 300 cientistas de 25 países estudaram o DNA dos bovinos. As informações prometem revolucionar o melhoramento genético dos animais e auxiliar o tratamento de doenças em humanos.Cientistas brasileiros participaram de uma pesquisa revolucionária publicada nesta quinta-feira na revista americana Science: o mapeamento dos genes das vacas. Essa descoberta pode ser importante para os seres humanos.Amostras do material genético de células do sangue foram retiradas da fêmea da raça inglesa hereford.Durante seis anos, 300 cientistas de 25 países estudaram o DNA dos bovinos. Para o pesquisador José Fernando Garcia, da Universidade Estadual Paulista de Araçatuba, que participou do estudo, a pesquisa representa um grande avanço para a ciência.“Genoma, nada mais é, do que criar um inventário das informações genéticas, ou seja, colocar o código genético do animal, nesse caso, dos bovinos, exposto para o nosso uso, como se fosse uma lista telefônica com todos os telefones de uma cidade”, explica o pesquisador.Os pesquisadores descobriram que o DNA bovino, composto que contém o código básico para o funcionamento dos organismos, é constituído por 22 mil genes. As informações prometem revolucionar o melhoramento genético dos animais.Material precioso para o Brasil, que tem o maior rebanho do mundo e é também o maior exportador de carne. A descoberta pode ajudar a melhorar a qualidade do leite e da carne.O trabalho também revelou que o código genético dos bois é mais parecido com o dos seres humanos que os dos ratos e camundongos, que hoje são os mais utilizados para pesquisas na área da saúde.Isto quer dizer que, em um futuro não muito distante, os bovinos também poderão ser úteis nas pesquisas médicas.“Pode servir como um modelo para o estudo de doenças. Situações que existem em humanos podem ser extrapoladas para bovinos e vice-versa, de forma a entender melhor e, eventualmente, propor alternativas de tratamentos de doenças em humanos”, conclui o pesquisador.

Veja também:
* A ciencia medica de House
* Discurso sobre o método - René Descartes
* Machado de Assis - O Alienista
* O Livro dos Fenômenos Estranhos - Charles Berlitz
* Compêndio de introdução á ciencia do direito



Revista PC Gamer-Abril 2009-(Fear 2)

Baixe agora mesmo essa revista sobre o jogo FEAR 2 . Baixe essa revista gratis.

Veja também:
* Lula é minha anta - Diogo Mainardi
* Compactando jogos ps2
* Xadrez - percurso do jovem campeão - Luis Santos Kasparov
* Aprenda desenvolver sua lógica
* O Homem que calculava - audiobook



Revista Super Interessante - Especial Tecnologia

Super Interessante - Especial TecnologiaNOTEBOOK* Veja televisão no Computador* O fim do laptop* Uma ratoeira para o Mouse* Escolha o seu pertátilMP3 PLAYER* Leia livros no seu iPod* O iPod e a revolução verde* Está na hora de comprar um novo?CÂMERAS* Saiba fazer a sua própria lente* Olha o passarinho!GAMES* Transforme o videogame em computador* Rock de brinquedo* Gigantes do ringue: Xbox, PS3, Wii e o velhinho PS2 se enfrentamGPS* Ele também serve para andar a pé* Oriente-seINTERNET* Você nunca mais vai comprar um softwareTV HOME THEATER* Ligue o notebook na tela grande* TV Digital? O futuro é a TV via internet* Entre na onda das televisões fininhasCELULAR* Dicas para arrasar no iPhone* O que fazer se ele cair na privada* Pra que levar carteira se você tem celular?* O seu próximo faz-tudo* o iPhone é mesmo o melhor que existe?ACESSÓRIOS* A moda ficou inteligente* O Gadget dos sonhos. Baixe essa revista gratis.

Veja também:
* Revista Nero - 374 dicas para gravação
* Revista Super Interessante - Março/09 - Cachorros
* Revista Motor Trend - Abril/2009
* Concursos Públicos 2009 - revista e cd rom
* Cd rom fácil - preteja seu PC


Thunder Cats vs Super Homem

Os gatos do trovão vem para a terra atrás de bandidos que conseguiram uma jóia que os torna invisível, pelo menos para os olhos humanos, e que estão atrás de uma pedra, similar ao Olho de Thundera. Só que os gatos se deparam com um herói de colan azul e capa vermelha, que não entende nada do que eles falam.Mini-série em duas edições completas. Baixe essa revistinha gratis.

Veja Também:
* Revista época - 27 de abril de 2009
* Revista Consulex - Cds 4,5,6 2008
* Revista cover guitarra - 100 exercicios para você melhorar sua técnica
* Revista Muscular Development Março/2009
* Revista Scientific American



Revista Época - 27 Abril 2009 - Edição n. 571

A nova era da energia limpaPor que o colapso financeiro mundial representa uma chance para o planeta entrar em uma nova era de crescimento econômico movido a energia limpa Em busca da nova energiaO novo secretário americano Steven Chu, Nobel de Física, é o símbolo da corrida tecnológica mundial para criar uma economia mais limpa É pior do que se pensavaNovos estudos mostram que as previsões catastróficas feitas pelo Painel da ONU em 2007 eram tímidas. A situação é mais graveIdeia salvadora ou só fumaça?Diante do estrago, surge todo tipo de loucura para remendar o clima da Terra. Simular erupções vulcânicas é só uma delas . Baixe essa revista gratis.

Veja Também:
* Geek Cursos - Rede Wireless
* Anatomia Gray por Henry Gray
* Jornal Nacional: A Noticia Faz História
* Revista Photoshop Creative



Geeks Cursos - Redes Wireless | Curso Completo em Vídeo + Tutoriais Passo a Passo.

Tudo Para Redes220 Apostilas+ 310 Itens Monitoramento - GerenciamentoVirtual Desktop - Análise e diagnósticoWi-Fi - Compartilhadores - BackupNetwork Kit Selection- SegurançaMonte sua Própria Rede WirelessAulas em VídeoO que são Redes WirelessModelos de Redes WirelessCriando uma Rede Wireless. baixe esse ebook gratis.

Cd
Parte 1 - Download
Parte 2 - Download
Parte 3 - Download
Parte 4 - Download
Parte 5 - Download
Parte 6 - Download
Parte 7 - Download
Parte 8 - Download
Parte 9 - Download
Parte 10 - Download

Veja Também:
* Curso Info Word
* Cd e revista Geek - Criaçao de sites em PHP
* Curso de harware 2008
* Curso Info - Como ficar bem no youtube


Revista Photoshop Creative Brasil - Edição n. 03

Photoshop Creative é a única revista brasileira focada inteiramente no Adobe Photoshop. Oferece conteúdo de altíssima qualidade para leitores criativos que buscam conhecimentos práticos. Além de tutoriais sobre edição de imagens, a revista também traz guias práticos, avaliações detalhadas de equipamentos e mostra de forma divertida a melhor maneira de utilizar os recursos do programa. Conteúdo inspirador e útil para aspirantes, profissionais e entusiastas de design.


Revista Cover Guitarra - 100 Exercícios para você melhorar Ainda mais a sua Técnica

100 Exercícios para você melhorar sua técnica:*Aquecimento*String Skiping*Linhas Melódicas*Bends*Hammer-ON e Pull-OFF*Cromatismo*Corda Vertical*Escalas Exóticas*ODD Meters*Pausas*Escala Pentatônica / Blue*Chord Melody*Velocidade e Musicalidade*Padrões Rítmicos*Vibrato*Swing Feel*Arpejos*Tapping*Triades*Double Stops*Sweep*Escalas



Revista Muscular Development - Março/2009







Revista Scientific American Brasil - Março 2009

FÍSICASingularidades NuasBuracos negros têm uma parceira inconveniente, a singularidade nua. Há muito, os físicos desejam que ela não exista. Mas será que ela existe mesmo?Nanomedicina no Tratamento do CâncerO corpo humano é um sistema de redes moleculares que interagem entre si. Tratar distúrbios desse sistema com nanotecnologia pode mudar a compreensão de doenças, os modos de enfrentá-las e até as estratégias de prevenção.A Complexa Origem do Solo MarinhoAs bacias profundas sob os oceanos são cobertas de lava solidificada expelida por vulcões submarinos. Cientistas desvendam o mecanismo de como a lava flui para o leito oceânico.






Revista Nero - 374 Dicas para gravação

Uma revista de um dos melhores ou do melhor pacote de programas de gravação de CDs e DVDs que a “Ahead Software” já havia lançado.374 dicas para gravação de CDs e DVDs.Aprenda tudo sobre o Nero:* Gravar CDs e DVDs de áudio* Arquivos mistos* Auto-inicializáveis* Copiar CDs e DVDs na íntegra* Editar e converter filmes e vídeos* Trabalhar com câmeras e dispositivos externos* Fazer capas e rótulos para suas mídias.Monte álbuns virtuais ou impressos!Tudo que você precisa saber: Desvendamos todos os segredos das 15 ferramentas da suíte de gravação mais usada no país. Para queimar sem dó!Com as visíveis mudanças rápidas e constantes no mundo da computação pessoal em razão das novas gerações de produtos criados pela indústria de software e hardware, percebemos que a atualização de informações se torna extremamente indispensável para usufruir das tecnologias mais modernas sem dificuldades ou perda de tempo. Por isso, a proposta da revista Guia Completo é levar aos leitores muitas dicas que envolvem os mais diversos segmentos da indústria de software, como redes, Internet, sistemas, softwares etc. Lembrando que ainda estamos num período de transição e o foco da revista é a plataforma Windows como um todo, assim, algumas dicas ainda são privativas da versão XP, enquanto a maior parte é válida para o Windows Vista e o Windows 2000. Dessa forma, a revista não fica restrita apenas a uma versão do Windows e proporciona muito mais dicas e novidades a respeito dos softwares mais usados do mundo.





Download - Revista Super Interessante - Março de 2009 - Edição Nº 263

* MARKETING ATEU* Campanha publicitária tenta provar que Deus não existeLeia mais na revista* CAPA* Cachorrada* São nossos filhos? São lobos bem-comportados? São aberrações genéticas? Veja o que fez dos cachorros os nossos melhores amigos.* COMPORTAMENTO* Entenda como funciona essa arma usada por militares, religiosos e políticos. E saiba como se proteger dela.* ZOOM* Ônibus, aviões e até prédios inteiros: nada é grande demais para o raio X de Nick Veasey.* CIÊNCIA* O mundo já acabou várias vezes - e é só por isso que estamos aqui.* SUPERPAPO* Saiba como você está mudando os filmes, as músicas, os jornais e até a SUPER.* ESSENCIAL* Do homem-bomba à bomba demográfica. Fazer filhos é a mais nova arma de guerra.* SUPERNOVAS* Academia do futuro: queime o dobro das calorias e ainda recarregue seu celular malhando.* SUPERRESPOSTAS* Quais os insetos mais populares nas mesas do planeta?* SUPERESCOLHAS* O GPS do guturo não serve apenas para indicar os caminhos. Conheça aqui as novidades.* Entenda as castas da Índia e como els afetam a vida de 1 bilhão de pessoas.* E SE...* ... não existissem escolas?* RESPOSTAS* Faz mal colocar silicone?


Motor Trend - Abril/2009

Se você estiver procurando um novo carro ou caminhão, deixe Motor Trend ajudar. Em cada edição a revista Motor Trend traz um comparativo de preços, opiniões e reportagens dos últimos carros e caminhões, detalhando os atuais estilos e tendências na indústria automotivo, sempre ilustrando com incríveis fotografias.


Concursos Públicos 2009 - Revista CD-ROM

Concursos Públicos 2009 - Tem até salário de R$ 20.000
(Programa Completo no CD-ROM)
Tudo o que você precisa saber para concorrer!

No CD-ROM
• Simulador eletrônico
• 1001 provas de 2001 a 2008 com gabarito

Na revista
• Instruções detalhadas de como e onde se inscrever e o que é preciso saber para participar
• Os melhores cargos: auditor, fiscal, analista, professor, procurador, delegado, diplomata..

Download - Parte 1
Download - Parte 2
Download - Parte 3
Download - Parte 4


CD ROM Fácil - Proteja Seu PC

27 videoaulas em flash, extraídas do Cd da Revista CD-ROM Fácil, ed. 105, Editora Europa.

Você aprenderá a:
• Não ser enganado por arquivos maliciosos
• Localizar e remover pragas virtuais
• Configurar o Windows XP e Vista contra invasões
• Instalar e utilizar programas de proteção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentario, sobre o post e tambem sugerindo outros conteudos caso deseje, se for possivel buscarei a fonte e coloco no blog. obrigado pela visita