sábado, 27 de junho de 2009

Faça o seu Firefox ficar 300% mais rápido

Um tutorial feito pra quem acha que o firefox está um pouco devagar... É muito simples o tutorial e muito rápido de se fazer... Mesmo quem tem o firefox rapido, um pouco mais de velocidade sempre é bem vinda. Baixe esse ebook grátis.


Julio Cesar - William Shakespeare

O domínio de Shakespeare sobre a dramaturgia e os recursos literários adequados apresenta em Julio César um de seus Mais brilhantes exemplos, na grande cena central do enterro de César: o republicano Brutus, com sua meridiana integridade, fala em prosa, a fim de ser o mais claro possível, diante do povo, quanto aos motivos que o levaram a agir como agiu, apelando para a responsabilidade e o raciocínio; Marco Antônio, em um momento em que todos estão abalados com o acontecimento, fala em verso e, com planejado e quase musical apelo à emoção, reverte a situação e provoca o ataque aos assassinos, sem mencionar uma só vez qual seria sua própria posição política... Construindo com imponência romana sua grande ação política, Shakespeare faz a dedicação a um objetivo juntar os conspiradores na primeira parte e os vingadores na segunda. Corno sempre acontece nas tragédias, uma ação crucial tem conseqüências bem diversas das sonhadas pelo seu autor; e sob esse aspecto Brutus seria realmente o protagonista trágico da peça, pois ele se propõe preservar a república com seu ato acaba por precipitar a instauração do império... E como sempre na obra do extraordinário Shakespeare, tudo e apresentado por meio de uma apaixonante ação dramática. Baixe esse ebook grátis.
Veja também:
* Como passar em provas e concursos
* Como passar em provas e concursos - William Douglas


O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

Profundamente enigmático “O Morro dos Ventos Uivantes”, escrito em 1847, é uma obra que salienta o espírito martirizado. A escritora inglesa Emily Brontë descreve as paixões e misérias humanas com notável argúcia para uma jovem professora ainda sem experiência literária. O romance discorre em um tom triste e sorumbático, no qual a autora revela as propriedades psicológicas de personagens rudes, levianas, gentis ou espontâneas. Assim Brontë vai costurando a história de um amor arrebatador e doentio. O atormentado Heathcliff e a voluntariosa Catherine cresceram juntos, até que foram separados pelas adversidades e desilusões da vida. O sentimento que os une, também os tortura. Heathcliff é o anti-herói romântico, uma figura realmente assustadora. Uma alma mortificada que não esconde seu caráter ameaçador e vingativo. Uma criatura que se aproxima da personificação do mal, mas ao mesmo tempo é extremamente sedutor. Heathcliff é o mistério que não finda. O cotidiano é contado com o auxílio das passagens de tempo, mudanças narrativas, descrições de paisagens exuberantes, áridas, soturnas e de gestos e expressões detalhadas. Emily Brontë segue percorrendo o universo dessas pessoas inconstantes e envolventes como a vida que ultrapassa o Morro dos Ventos Uivantes. Baixe esse ebook grátis.


Sagarana - José Guimarães Rosa

Nove contos que revolucionaram a literatura regionalista no Brasil. Em histórias como O burrinho pedrês, Corpo fechado e A hora e vez de Augusto Matraga, o sertão mineiro cria vida na linguagem mágica inventada pelo gênio de Guimarães Rosa. Baixe esse ebook grátis.
Veja também:
* Prova de fogo - Pedro bandeira
* Menino de Engenho - José Lins Rego
* Iracema - Audiobook
* 8 livros - Eça de Queiros
* Ensaio sobre a cegueira - Jose Saramago


Prova de Fogo - Pedro Bandeira

Gil é o típico garoto mediano, não se destaca em nada na vida. Até Pris, a menina de quem ele gosta, parece ignorar sua existência. O misterioso seqüestro do filho dos Bradford é uma ótima oportunidade para Gil provar que é especial. Baixe esse ebook grátis.
Veja também:
* Menino de Engenho - José Lins Rego
* Dom Casmurro - Audiobook
* O Alienista - Machado de Assis
* 100 melhores contos de humor da literatura universal


Menino de Engenho - José Lins do Rego

Menino do Engenho retrata o interior paraibano, a vida dos engenhos, estabelecendo relação de causa-efeito entre paisagem (natureza específica daquelas regiões) e pessoas igualmente representativas, tipificadas, que habitam a região: o Nordeste Brasileiro. Baixe esse ebook grátis.
Veja também:
* Coleção Machado de Assis
* O Alquimista - Paulo COelho - Audiobook
* A conspiração franciscana
* Drácula - livro original - 1897
* Gabriela cravo e canela


2em1 Linguagem Tengwar e Quenya

Na terra de Arda, onde se passam as histórias da mitologia tolkeniana, o Quenya está descrito como a língua mãe da maior parte dos elfos. Tratava-se de uma língua mãe, como o latim o é para a maior parte das línguas ocidentais, tendo caído em desuso na vida quotidiana e sendo usado somente como um idioma formal de tradição. Os exemplos de quenya mais conhecidos são extraídos de O Senhor dos Anéis, entre eles o célebre poema Namárië e a famosa saudação Elen síla lúmenn'omentielvo (uma estrela brilha sobre o nosso encontro), também sendo encontrado fora da trilogia, como no poema Markirya, este escrito numa fase em que Tolkien ainda aprimorava o idioma.Para quem está dentro dos mitos de Tolkien, o Quenya era língua dos Elfos Superiores de Valinor, a primeira a ser transposta para um suporte escrito. Nunca foi muito usada na Terra Média, exceto entre os Noldor. Outra linguagem élfica, o Sindarin, era mais comum entre os Eldar (Elfos) da Terra-Média.sobre a Linguagem Tengwar naum achei nada sobre o assunto....baixe esse ebook grátis.

Download - Tengwar
Download - Quenya

Filhos Brilhantes Alunos Fascinantes - Augusto Cury

O livro é escrito em forma de ficção, de modo a despertar o interesse e a imaginação dos jovens leitores. Isto mostra que o autor não só discursa sobre os estímulos à inteligência, mas também põe em prática suas teorias. Isto pode parecer óbvio, mas infelizmente não é: inúmeros professores que se dizem construtivistas, por exemplo, simplesmente não têm autoridade, não gostam de corrigir as tarefas dos alunos e conservam a postura repreensora. Na introdução, oCury apresenta quatro preceitos básicos para explorar potencial intelectual que todos temos:1. Debater e expressar pensamentos e sentimentos 2. Compreender as limitações e ser humilde 3. Buscar novos caminhos sem medo 4. Duvidar e criticar tudo o que chega até nós. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Nunca desista de seus sonhos - Augusto Cury
* Mortalha para uma enfermeira
* O Futuro da humanidade - Augusto Cury
* Dez leis para ser feliz - Augusto Cury
* Brisingr o ciclo da herança

Coleção Machado de Assis - 109 Obras do Mestre

Joaquim Maria Machado de Assis, cronista, contista, dramaturgo, jornalista, poeta, novelista, romancista, crítico e ensaísta, nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 21 de junho de 1839. Filho de um operário mestiço de negro e português, Francisco José de Assis, e de D. Maria Leopoldina Machado de Assis, aquele que viria a tornar-se o maior escritor do país e um mestre da língua, perde a mãe muito cedo e é criado pela madrasta, Maria Inês, também mulata, que se dedica ao menino e o matricula na escola pública, única que freqüentará o autodidata Machado de Assis.De saúde frágil, epilético, gago, sabe-se pouco de sua infância e início da juventude. Criado no morro do Livramento, consta que ajudava a missa na igreja da Lampadosa. Com a morte do pai, em 1851, Maria Inês, à época morando em São Cristóvão, emprega-se como doceira num colégio do bairro, e Machadinho, como era chamado, torna-se vendedor de doces. No colégio tem contato com professores e alunos e é até provável que assistisse às aulas nas ocasiões em que não estava trabalhando.Mesmo sem ter acesso a cursos regulares, empenhou-se em aprender. Consta que, em São Cristóvão, conheceu uma senhora francesa, proprietária de uma padaria, cujo forneiro lhe deu as primeiras lições de Francês. Contava, também, com a proteção da madrinha D. Maria José de Mendonça Barroso, viúva do Brigadeiro e Senador do Império Bento Barroso Pereira, proprietária da Quinta do Livramento, onde foram agregados seus pais.Aos 16 anos, publica em 12-01-1855 seu primeiro trabalho literário, o poema Ela, na revista Marmota Fluminense, de Francisco de Paula Brito. A Livraria Paula Brito acolhia novos talentos da época, tendo publicado o citado poema e feito de Machado de Assis seu colaborador efetivo.Com 17 anos, consegue emprego como aprendiz de tipógrafo na Imprensa Nacional, e começa a escrever durante o tempo livre. Conhece o então diretor do órgão, Manuel Antônio de Almeida, autor de Memórias de um sargento de milícias, que se torna seu protetor. baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* A conspiração Franciscana
* Dom Casmurro - Audiobook
* Machado de Assis - O alienista
* 100 melhores contos de Humor da literatura universal


Operação Cavalo de Tróia - 5º - Cesaréia

Depois de um silêncio de seis anos - justificado no prefácio -, J.J. Benítez retoma a saga dos Cavalos.Jasão, preso num subterrâneo, sem a vara de Moisés, estava enterrado vivo. Teria encontrado seu fim? Durante seis anos o leitor ficou imaginando o que lhe aconteceria.Não só escapa, mas segue com sua missão, na Palestina do ano 30, nas pegadas de Jesus de Nazaré.Operação Cavalo de Tróia 5 é um relato vibrante, cheio de surpresas e emoções - não recomendado aos cardíacos, no dizer do autor-, onde nos é aberta à porta do mundo silenciado pelos evangelistas. Por exemplo, quem poderia ter imaginado que Pôncio Pilatos era, na verdade, um louco?Como nos anteriores, este livro ficará na memória de todos, baseado que está em meticulosas pesquisas de várias fontes. Como J.J. mesmo nos diz, os Cavalos constituem uma obra mágica, e documentos estão sempre lhe chagando às mãos.E, quando chegar ao final, um conselho: não se assuste nem se zangue, porque J.J. Benítez é assim mesmo. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* As Brumas de Avalon
* Mutilada - biografia Khady Koita
* O ano do pensamento mágico - Audiobook
* A vida e os tempos do apóstolo Paulo
* história eclesiástica

Lanterna Verde - Sagas Renascimento e Origens Secretas

Lanterna Verde é um super-herói da DC Comics. Criado por Martin Nodell e Bill Finger, o Lanterna Verde original estreou no All-American Comics nº16 (1940). Reformulado como um novo super-herói com o mesmo nome nos anos 60, o personagem original ficou conhecido por Lanterna Verde Alan Scott e por um tempo adotou a identidade de Sentinela (Brasil).O Lanterna Verde atual foi lançado nos quadrinhos da década de 60, e também é conhecido como O Lanterna Verde da Era de Prata. Sua identidade era a de Hal Jordan, membro fundador da Liga da Justiça da América. Apesar do excelente trabalho do desenhista Gil Kane nesse período, era um personagem de super-herói relativamente genérico até que em 1970 a DC resolveu emparelhá-lo com o Arqueiro Verde (Oliver Ollie Queen), em uma série de quadrinhos absolutamente inovadora e de cunho social. Essa época ajudou a consolidar o novo Lanterna Verde como um herói popular, apesar das séries subseqüentes abordarem temas mais cósmicos. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Aventuras em Patópolis nº 22
* Thunder Cats Vs SUper Homem
* Harry Potter e o Mistério do Veu Negro
* 4 livros da coleção star wars
* Ayrton Senna - O Herói revelado


Livro Formaturas Infernais

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* A conspiração franciscana
* As vitimas algozes - Joaquim Manoel de Macedo
* Diana crônicas intimas - Audiobook
* Segredo de Brokeback Mountain
* A igreja do Diabo

Livro À Espera de um Milagre

Suspense para quem tem nervos de aço.Histórias de condenados à cadeira elétrica são, por si só, interessantes. Agora, imagine quando uma delas é contada pelo mestre do suspense e terror Stephen King. Melhor que imaginar é ler este desconcertante À Espera de Um Milagre. O título original do romance, que foi publicado de forma serializada em seis volumes, em 1996, é O Corredor da Morte. Mas como no cinema o filme inspirado no livro ganhou esse novo nome, as editoras aproveitaram a oportunidade de marketing para renomear as novas edições. Não faz diferença. O que conta é a história e a forma magistral como é narrada. O enredo é simples: internado em um asilo para idosos, o ex-carcereiro Paul Edgecombe (interpretado por Tom Hanks, no filme) relembra a história de John Coffey, um gigante de dois metros e cinco de altura, negro e com cento e quarenta quilos, condenado à cadeira elétrica sob a acusação de ter estuprado e assassinado duas garotinhas, as gêmeas Cora e Kathe Detterick. Cada página representa um passo de Coffey rumo à execução. Cada página representa a possibilidade de sua salvação. Cada página representa a visão de Stephen King sobre a mais polêmica das questões do Estado moderno: a pena de morte. Um livro para quem tem nervos de aço. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* A supremacia Bourne - Robert Ludlum
* A conspiração Franciscana
* Mortalha para uma enfermeira
* 6 livros de Harry Potter
* 4 livros da coleção Star Wars


A História dos Computadores

A Disputa pelo título de primeiro computador é acirrada...Saiba o que hove e como aconteceu. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Video-Aula-Montagem e manutenção de micros-dublado
* Introdução a organização de computadores
* Monitores: prática de bancada e dicas de defeitos
* 70 melhores apostilas de informática
* 16 cursos de informática da unicamp


Amplificadores Operacionais

Aproximadamente 1/3 dos CI’s lineares são Amplificadores Operacionais (AmpOp). Isso decorre da necessidade de se ter um circuito amplificador de fácil construção e controle, e de boa qualidade.Os Amp Op são amplificadores que trabalham com tensão contínua tão bem como com tensão alternada. As suas principais características são:.Alta impedância de entrada.Baixa impedância de saída.Alto ganho.Possibilidade de operar como amplificador diferencial. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Ciencias da computação - superior completo
* Sistemas operacionais: Projeto e implementação - Tanenbaum
* Curso de Assembly
* Dicionário de termos técnicos de informática
* Aprendendo sobre mercado financeiro

Musculação - Anabolismo Total

Neste livro, o autor coloca de forma abrangente, os aspectos principais que envolvem a complexidade do treinamento com pesos para aqueles que desejam obter resultados sólidos, discutindo conceitos básicos da ciência do crescimento muscular, revisando importantes aspectos do conhecimento de alguns fundamentos fisiológicos determinantes no aumento da força e da massa muscular. São apresentadas estratégias apropriadas para a elaboração de programas de treinamento, desde o aluno iniciante até o atleta avançado. Os principais tipos de anabolizantes são apresentados de forma simples e explicativa. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Guias - Avaliação física
* Musculação - métodos e sistemas - vol.3
* Musculação além do anabolismo
* Aumente sua massa muscular em até 500%

O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder

Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo em que vivemos. Os postais foram mandados do Líbano, por um major desconhecido, para uma tal de Hilde Knag, jovem que Sofia igualmente desconhece.O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste fascinante romance, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países em que foi lançado. De capítulo em capítulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a trilhar toda a história da filosofia ocidental - dos pré-socráticos aos pós- modernos -, ao mesmo tempo em que se vê envolvido por um intrigante thriller que toma um rumo surpreendente. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* O livro das religiões
* Como aumentar sua estatura
* A Supremacia Bourne - Robert Ludlum
* A conspiração Franciscana
* Anjos e Demônios

Download - Como Aumentar sua Estatura

ESSE É O ÍNDICE DE UM DOS LIVROS:Introdução,O que é um Hormônio de Crescimento?Aquecimento,Alongamento,Exercitando-se em Condições de Tempo Quente e Úmido ou Frio e Chuvoso,Se Você é um Fisiculturista ou um Halterofilista,Programa de Exercícios pela Manhã,Exercícios Matutinos em Casa,Atividades Físicas Durante o Dia,O que Comer,Proteínas,Carboidratos,Gorduras,Água,Cálcio,Fósforo,Jejum,Programe suas Refeições,Dormir,Aspecto Psicológico. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Os segredos da mente milionaria
* Extraterrestres sobre nós
* Como aumentar a auto-estima
* Como ganhar na loteria usando sistemas
* Como eliminar suas dividas e controlar suas finanças

Tutorial Para Fazer 1 Conexão Discada Via [0800] Grátis!

Tutorial Ensinando a Fazer 1 Conexao Discada Totalmente Gratis Bastanto Ter Apenas 1 Placa de FaxModem ou 1 Celular Com Cabo Usb!

Veja também:
* Curso Info - Rede Wi-FI
* Web Designer - Curso para iniciantes
* 82 maneiras de ganhar dinheiro com seu computador
* Apostila completa - Flash 8 profissional
* Técnicas para hackers soluções para segurança

A Supremacia Bourne - Robert Ludlum

Jason Bourne está de volta. Em A supremacia Bourne, de Robert Ludlum, o ex-agente secreto David Webb, ainda se recuperando de uma traumática perda de memória, precisa retomar a identidade do perigoso matador Jason Bourne, que encarnou no passado. O assassino desmemoriado é o protagonista dessa continuação de A identidade Bourne, filmado com sucesso em 2002 com Matt Damon no papel principal (e que já havia merecido uma versão em minissérie para TV, de 1988, com Richard Chamberlain). Damon repete o personagem na versão para a tela de A supremacia Bourne, que estréia nos Estados Unidos em 23 de julho e tem lançamento previsto no Brasil para setembro.Se no primeiro livro um homem desmemoriado é perseguido por matadores profissionais e descobre que seu nome pode ser Jason Bourne, um notório assassino, em A supremacia Bourne nosso herói retoma sua verdadeira identidade vivendo pacificamente como o professor David Webb, de uma pequena universidade do Maine, nos Estados Unidos. Até que Jason Bourne volta a matar em Hong Kong. Trata-se de um plano de uma alta e corrupta autoridade chinesa que contrata um impostor para espalhar o pânico assumindo a personalidade do matador famoso em todo o Extremo Oriente e exterminando figuras-chave da região. Uma situação explosiva de política internacional que pode deflagrar um conflito entre Estados Unidos e China.Robert Ludlum cria 715 páginas de aventura de suspense e espionagem ambientada em exóticas e sensuais paisagens orientais, em lugares como Hong Kong, Macau e Kowloon. Logo no começo do livro, um sacerdote desembarca no porto Vitória na ilha de Hong Kong e segue para um cabaré enfumaçado, onde é responsável pela sangrenta chacina de um bando de figurões, entre eles um importante membro do governo da República Popular da China, em reunião secreta. Uma das vítimas reconhece o agressor e escreve o nome com o próprio sangue... Jason Bourne.Representantes do governo americano sabem que se trata de um impostor manipulado pelo ministro chinês Sheng Chou Yang. E decidem organizar uma operação não oficial e altamente sigilosa: David Webb é o único que pode encontrar e eliminar o falso Bourne, tomar seu lugar e confrontar o mandante dos crimes. Mas nada poderá fazer Webb, ainda não totalmente recuperado da amnésia, abandonar sua vida pacata. Nada, a não ser a segurança de sua amada Marie, agora sua esposa. E quando ela é envolvida na perigosa intriga internacional, David Webb precisa voltar a ser Jason Bourne.Como é comum em seus livros, Ludlum trata da espionagem como um jogo praticado por pessoas sem escrúpulos, sejam os pretensos mocinhos americanos, sejam os vilões orientais. Jason Bourne mais uma vez começa a história como marionete nas mãos de forças que não consegue controlar. Mas, assim que se vê em ação no Extremo Oriente, Jason/David usa suas habilidades altamente treinadas de espião e assassino para dar as cartas do jogo.Ludlum desfila sua intrincada trama política com riqueza de detalhes sobre as relações internacionais no Extremo Oriente e preciosas descrições dos misteriosos lugares onde se desenrola a história. Com isso, personagens bem definidos e empolgantes cenas de ação e suspense A supremacia Bourne flui como se um filme se projetasse na frente do leitor. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* E a biblia tinha razão
* A conspiração franciscana
* Anjos e Demônios
* O poder curativo do limão
* A Guerra dos mundos - Herbert George Wells

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentario, sobre o post e tambem sugerindo outros conteudos caso deseje, se for possivel buscarei a fonte e coloco no blog. obrigado pela visita