quinta-feira, 15 de maio de 2014

Detonado Tomb Raider: Definitive Edition: veja como zerar o game

Tomb Raider: Definitive Edition é a versão remodelada do mais recente game de Lara Croft, lançado para Xbox One e Playstation 4. Trazendo praticamente o mesmo conteúdo da versão anterior, o jogo adiciona texturas de altíssima definição e diversos novos efeitos para tornar a aventura ainda mais viva e impressionante. Precisando de ajuda para vencer as batalhas e puzzles do game? Confira o detonado completo de Tomb Raider: Definitive Edition.
Leia a análise de Tomb Raider
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
Parte 1
Depois de um misterioso naufrágio, Lara e os tripulantes do Endurance encontram-se presos em uma ilha cheia de perigos. Logo nos primeiros minutos será necessário manusear tochas e fugir de maníacos espalhados pelas cavernas do game. Tenha cuidado e esteja sempre alerta.



Parte 2
Depois de encontrar Sam, Lara fica presa em uma armadilha para ursos e tem de usar suas recém-aprendidas habilidades com o arco para escapar de lobos selvagens. Depois disso, os combates mais tensos começam a aparecer. Use o arco com sabedoria para acabar com inimigos de forma rápida e silenciosa.


Parte 3
Depois de salvar Roth, chega a hora em que a aventureira precisará recuperar uma mochila de suprimentos de dentro de uma caverna recheada de lobos. Paredes para serem escaladas também fazem parte dos novos desafios. Fique atento ao timing exato antes de pressionar o botão. Isso te livrará de quedas, que podem até ser fatais.


Parte 4
Após a tentativa frustrada de buscar ajuda via rádio, Lara deverá partir para a torre na tentativa de um chamado de emergência. Pelo caminho, hordas de inimigos tentarão impedir o avanço da heroína, que já contará com algumas novas armas para facilitar os combates.



Parte 5
Já em terra firme, Lara precisa causar um incêndio para se tornar visível ao avião de resgate. Mesmo assim, uma tragédia aguarda pela jovem. Enquanto escorrega, observe as partes do avião e procure ficar do lado oposto delas, evitando que elas acertem Lara.



Parte 6
Use flechas com cordas (R1 ou RB) para atravessar os grandes picos, e siga para a parte indicada pelo paraquedas do piloto. Já nas tumbas, use a nova escopeta para matar inimigos mais facilmente. Para derrubar portões, puxe os grandes sinos com flechas e cordas e faça-os baterem nas paredes com força.


Parte 7
Antes de entrar na água, prepare-se para escorregar. É importante desviar de todo e qualquer obstáculo, ou a heroína terminará morta. Use a escopeta para derrubar pequenas barreiras pelo caminho. Já no paraquedas, mova-se para os lados evitando as árvores.



Parte 8
Contra o grande grupo de inimigos, use flechas inflamáveis nos barris para causar grandes explosões. Contra inimigos próximos a escopeta resolve o problema. Depois do combate, suba as cordas e rume para a parte de cima do cenário. Onde Grim estará lutando contra outro grande grupo.


Parte 9
Em direção ao palácio, atravesse a ponte com a ajuda de Roth. É importante seguir as ordens dele, até que o caminho esteja totalmente limpo. Após isso, siga pela parte subterrânea, onde mais inimigos te aguardam. Não deixe de comprar melhorias para as suas armas, como pentes estendidos e maior capacidade de balas.


Parte 10
Na parte do ritual, use flechas de fogo nos pontos com gás para causar explosões e acabar com diversos inimigos de uma vez. No puzzle seguinte, crie uma grande explosão para abrir a porta trancada, e corra para fugir e encontrar os seus amigos. Preste atenção no vídeo para solucionar o puzzle rapidamente.


Parte 11
Já no palácio, use as pilastras como esconderijo para enfrentar as dezenas de inimigos. Quando o fogo se intensificar, siga para a parte direita da tela para sair. No inimigo com a metralhadora montada, mire na região da cabeça para causar uma explosão sem morrer muitas vezes.



Parte 12
Durante as explosões, corra pelas partes com madeira para não cair. Ainda será preciso fugir de alguns inimigos e tomar cuidado com as chamas. Depois da morte de um dos personagens, siga pela floresta escura matando o máximo de inimigos com o arco. Isso evitará que você seja percebido.


Parte 13
No puzzle, puxe o corpo do animal com a corda, e então pule para a parte de madeira, e depois para a parede. Após isso, siga pelo grande elevador. Prepare-se para mais combates em barcos suspensos, onde as armas de fogo são uma ótima opção. Depois disso siga pelas cordas até se encontrar com o grupo.


Parte 14
Siga pelas rochas em direção ao Endurance. No caminho, mais inimigos esperam Lara bem armados. Essa também é uma boa hora para melhorar as armas com as novas peças desbloqueadas. Dê preferência ao arco, rifle e escopeta, que são constantemente úteis.



Parte 15
No navio, use esquivas e a escopeta para derrotar o grandalhão. Depois de morto, ele liberará a ferramenta para subir cordas e derrubar objetos pesados. Depois disso é a hora de ajudar Alex, que está preso em uma sala. Assista o vídeo com atenção para aprender a vencer o puzzle sem perder muito tempo.


Parte 16
Após sair do navio, vá para a base de pesquisas subindo até o local indicado (pressione L1/LB). Será necessário usar o arco para passar entre os abismos e se prender em paredes. No complicado puzzle do elevador, será preciso remover todas as engrenagens para acessar a parte inferior do piso. Caso tenha alguma dificuldade, assista o vídeo.


Parte 17
Depois de encontrar o corpo do Samurai, prepare-se para enfrentar uma onda de inimigos. Use armas de fogo para derrotá-los com mais facilidade. Mais adiante, esconda-se e siga o ritual para chegar até a localização de Sam. É importante não fazer muito barulho para não chamar a atenção dos guardas.


Parte 18
Em meio à forte ventania, será preciso enfrentar fortes samurais para avançar. Prefira flechadas na cabeça e tiros de escopeta para não ter muito trabalho. No próximo puzzle, suba a grande gaiola, feche o buraco no chão, puxe-a para perto de você e suba nela para alcançar o ponto mais alto do cenário. Se tiver dificuldades, preste atenção no vídeo.


Parte 19
Siga pela ponte para encontrar com Mathias, que ainda está com Sam. Depois disso, suba pelo palácio gelado e encontre mais adversários fortes no topo. Depois de vencê-los, recolha toda a munição que puder e prepare-se para o chefe final.



Final
Em uma grande arena congelada, será preciso enfrentar um samurai. Para vencer, use a velha tática da esquiva e escopeta. Assim que o chefe errar o golpe, dispare contra suas costas quantas vezes for possível. Após derrotá-lo, ainda será preciso disparar algumas vezes contra Mathias. Sam será liberta do espírito da deusa do sol, e finalmente a tripulação poderá ir para a casa. Menos Lara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentario, sobre o post e tambem sugerindo outros conteudos caso deseje, se for possivel buscarei a fonte e coloco no blog. obrigado pela visita