sexta-feira, 26 de junho de 2009


Psicologia, Programação Neurolingüística e Hipnose aplicadas à Sedução. Aprenda Rapidamente, o Modo mais Fácil, mais Efetivo para Persuadir e Conquistar mulheres. Desperte ATRAÇÃO SEXUAL nas mulheres SEXYs!O único Curso De Persuasão e Conquista em Língua Portuguesa já Vendido para Mais de 10.000 homens no Brasil e Exterior! O único com uma Comunidade de Sedução! O único Aprovado e Recomendado pelos Próprios Compradores! Taxa de 99,5% de Satisfação. Baseado nas mais poderosas técnicas já desenvolvidas no planeta!Aprenda a como pegar mulheres;Saiba como chegar nas mulheres;Veja como ficar com uma mulher;Aprenda a pegar uma mulher nas ruas e também na noite;Aprenda a como se comunicar com as mulheres de uma forma que seja visto como amante em potencial e não como um "PERDEDOR" ou "melhor-amigo";Saiba como perder a TIMIDEZ de ser rejeitado e incorpore uma personalidade OUSADA! Baixe esse ebook grátis.
Veja também:
* Pompoarismo apostila completa
* Não discuta a relação
* Manual do relacionamento a distância
* Guia do Xaveco
* Tantra - a sexualidade sacralizada

Pompoarismo Apostila Completa

Pompoarismo é uma técnica oriental antiga, utilizada por mulheres, que consiste em contrair e relaxar a musculatura do períneo, a fim de explorar com maior intensidade a satisfação sexual, tanto sua como de seu parceiro.Os exercícios básicos consistem na contração vaginal e na sucção vaginal. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).


Não Discuta a Relação

Os escritores e terapeutas americanos Patricia Love e Steven Stosny apresentam um guia prático, em linguagem simples, no qual defendem que falar muito não é a saída para nenhum relacionamento. Um casal, dizem eles, precisa recuperar a conexão para ter uma relação mais feliz e sadia. Especializados em terapia de casais, os autores dizem que há quatro áreas de investimento para a recuperação de um relacionamento: o toque, as atividades, o sexo e a rotina.


Manual do Relacionamento à Distância

Para você que tem um Relacionamento/Namoro/ou que quer que seja à distância, aprenda a lidar com certas situações e se controlar em outras .


Guia do Xaveko

Você é fraco no xaveko? Não consegue catar nada? Só toma fora? Fácil, agora leia esse livro e aprenda a catar qualquer uma, Jessica Alba não vai resistir a seu lero! Haha, leia e veja!


O Homem Multi-Orgásmico

Um livro INCRÍVEL sobre sexo, porém com ótica totalmente DIFERENTE da que estamos acostumados.
A Obra é baseada em ensinamentos Taoístas sobre o auto-conhecimento e controle do nosso corpo.
O Livro ensina a:
- Ter orgasmos múltiplos sem perder a ereção
-Ajudar sua parceira a se tornar multiorgasmática
-Acabar com a ejaculação precoce
-Superar a impotência
-Aumentar o tamanho e a potência de seu pênis
.
.
Enfim..praticamente tudo sobre sexo e sociedade.
O livro ENSINA A SE CONTROLAR MELHOR, e se CONHECER melhor..acima de tudo.


Tantra - A Sexualidade Sacralizada

Esta obra disserta sobre o Tantra, a única via de aprimoramento físico e espiritual através do prazer, tradição secreta da Índia antiga que começa a ser desvendada pelo Ocidente. Aborda a questão da sexualidade de forma compreensível, a um só tempo técnica e poética. Ensina exercícios e conceitos que otimizam a performance e o prazer dos praticantes, independentemente de idade, canalizando a energia sexual para a melhor qualidade de vida, saúde, criatividade, produtividade, sensibilidade artística, rendimento nos esportes, autoconhecimento e evolução interior. Tantra, a sexualidade sacralizada ensina como conseguir uma relação erótica com a duração de três horas ou mais; como transformar uma vida conjugal acomodada e já sem atrativos em uma experiência plena de remotivação e alegria de viver. E traz a proposta de alcançar elevados níveis de aperfeiçoamento interior a partir do prazer!

Mestre DeRose é o fundador da Universidade de Yôga. Com quase 50 anos de magistério, mais de 20 livros escritos e 24 anos de viagens à Índia, recebeu o reconhecimento do título de Mestre em Yôga (não-acadêmico) e Notório Saber pela FATEA – Faculdades Integradas Teresa d’Ávila (SP), pela Universidade do Porto (Portugal), pela Universidade Lusófona, Lisboa (Portugal), pela Universidade Estácio de Sá (MG) e pela UniCruz (RS). Possui título de Comendador e Notório Saber em Yôga pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração; e de Comendador pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. Foi fundador do Conselho Federal de Yôga e do Sindicato Nacional dos Profissionais de Yôga. Fundador da primeira Confederação Nacional de Yôga do Brasil. Introdutor do Curso de Formação de Instrutores de Yôga nas Universidades Federais do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte etc.; Universidades Estaduais do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia etc.; PUCs – Pontifícias Universidades Católicas do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Bahia, São Paulo e outras. Em Portugal, foi introdutor do Curso de Formação de Instrutores de Yôga na Universidade Lusófona, de Lisboa, e na Universidade do Porto. Na Argentina foi introdutor do Curso de Formação de Instrutores de Yôga na Universidade Nacional de Lomas de Zamora. É aclamado como o principal articulador da Regulamentação dos Profissionais de Yôga cujo primeiro projeto de lei elaborou em 1978. Por lei, em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a data do aniversário do Mestre DeRose foi instituída como o Dia do Yôga em todo o Estado.


Guia da Paquera e do Xaveco para homens

Aprenda passos básicos para chegar em uma mulher numa balada! Muita gente sabe esses passos mas acabam esquecendo e fazendo merda. É um Guia de bolso!


Sucesso na Noite: Como Conquistar Mulheres Em Bares e Boates

Esta técnica irá impressionar as mulheres tanto que elas vão achar que você é um "ganhador" e alguém que quer ir para frente no mundo. Sabe o que você vai fazer?

1. Boates versus outros lugares para conhecer mulheres

2. Como mudar para o pensamento correto

3. Como flertar e atrair mulheres em boates

4. Convidando ela para dançar

5. Sobre dançar

6. Dançando músicas lentas

7. De dançar rápido até dançar lento

8. Depois da dança

9. O "Segredo" Para Conhecer Mulheres Bonitas

10. As Boates e Bares

11. Técnica das 4 palavras

12. Técnica do "Te dou 1 minuto"

13. Técnica do Livro

14. Técnica dos Anúncios Pessoais

15. Técnica do Pesquisador


O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber

Este livro trata de um tema fundamental: a auto-estima nos relacionamentos amorosos.As mulheres inteligentes sabem que existem duas maneiras de aprender a lidar com os homens - uma fácil e outra difícil. O problema é que a maioria das mulheres se tornam inteligentes da segunda forma, passando por experiências que deixam cicatrizes, mágoas e insegurança.O objetivo de Steven Carter e Julia Sokol é justamente ensinar um caminho mais simples - e menos traumático - para alcançar essa sabedoria.Baseados em histórias de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca aconteceram, eles dão valiosas dicas para evitarmos os mesmo erros novamente.Qualquer mulher que tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida vai se reconhecer nessas histórias, rir de si mesma e descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que coração disparado e pernas bambas. Com a ajuda deste livro, você vai aprender também:* Como distinguir os homens certos dos errados* Quando acreditar no que ele diz e quando cair fora* Como identificar um homem potencialmente violento* Como lidar com uma separação* Os onze mandamentos da mulher inteligente Este livro vai ajudar você a escolher relacionamentos que a permitam crescer e, sobretudo, tornar-se a pessoa mais importante de sua vida.



Aprenda como melhorar seu beijo

Veja nesse ebook como melhorar seu beijo


Dicionário Feminino - Coisas que só as Mulheres entendem.

é apenas humor, vamos rir um pouco e levar na esportiva .



Orgasmo Múltiplo Feminino

Com a ajuda deste tutorial você vai levar sua mulher à loucura proporcionando a ela, orgasmos múltiplos com até 1 hora de duração. Se você é mulher, baixe esse tutorial, imprima e dê para o seu homem.



Veja Também:
* Ganhe dinheiro com seu blog ou site
* Tutorial Partition magic 8.0
* Java Básico - Unicamp


177 Maneiras De Enlouquecer Uma Mulher Na Cama


Essa e a vez dos homens conhecerem as melhores e mais criativas formas de proporcionar prazer a uma mulher. Sao 177 dicas explicitas de Margot Saint-Loup para tornar qualquer homem, independente de aparencia fisica, um expert em agradar as criaturas do sexo feminino. Saint-Loup escreve na introducao do livro: Minha unica intencao e ajuda-lo a conhecer realmente uma mulher e indicar-lhe as mil maneiras de ganhar seu coracao e o seu corpo. E e exatamente isso que ela faz:, com dicas uteis que vao desde a necessidade do homem de cuidar da sua aparencia ate detalhes da anatomia feminina que, incrivelmente, muitos homens nao conhecem. Numa linguagem bastante explicita (sem rodeios), a autora mostra que o prazer sexual esta diretamente relacionado com carinho, respeito e companheirismo, e que as sensacoes - quando mutuas - sao muito melhores.Dica 17 - Se e a primeira vez que esta recebendo a namorada em casa, e claro que voce foi a ultima pessoa a fazer a sua propria cama. Que tal bancar o anônimo solitário, a colcha dobrada de um so lado, dando assim a impressao de que dormiu sozinho, sem ninguem para aquece-lo? Lembre-se que ela esta doida para pertencer a voce, amá-lo, enche-lo de carinhos, faze-lo esquecer a solidao e, principalmente, as suas aventuras anteriores.




Baixe também:
* Curso de Manutenção de impressoras
* Saiba como sair das dívidas
* Ciencia para ficar rico


Guia do Orgasmo Feminino


Esse texto foi feito para ajudar todos os homens, mostra a importância que as preliminares tem antes do ato sexual, com esse guia você irá aprender a proporcionar orgasmos inesquecíveis em qualquer tipo de mulher.

É através das preliminares que a mulher fica excitada, elas adoram ser beijadas, acariciadas, e também se derretem com elogios.

Para baixar o Guia do Orgasmo Feminino CLique Aqui.


Melhore a Sua Aparência Física


A primeira coisa que as pessoas vêem é a nossa
aparência física, que também é a forma de nos
apresentarmos ao mundo exterior. Muito antes de se
aperceberem das nossas qualidades e defeitos, as
pessoas julgam-nos com base na nossa aparência.
Quer queiramos quer não, a forma como parecemos é
um reflexo da nossa vida interior; porque, apesar de não
termos culpa das características físicas que herdamos,
modificamo-las, inconscientemente, de acordo com a
nossa personalidade ao longo da vida.
Se não se sente à vontade na presença de outras
pessoas. se extremamente tímido, é porque, de certa
forma, não se sente bem consigo mesmo. Acha a sua
aparência física desagradável – é algo que o
envergonha.
Ao falar de aparência física, não me refiro apenas à
forma da sua cara, ou ao seu corte de cabelo, mas
também a coisas como a sua voz, a forma como olha
para os outros, o seu porte, a maneira de se vestir, etc.
Se não se sente bem consigo mesmo, é porque não gosta
de um ou mais destes elementos e criou um complexo
em relação a eles.

Para Baixar CLique Aqui.

Técnicas Sexuais Ousadas - Com Fotos


Guia ilustrado do sexo
Livro com várias informações sobre sexo e com várias fotos detalhadas.

Manual Do Sexo Oral
Guia das Posições
Manual da Depilação Genital
Manual do sexo Anal



Para Baixar Clique Aqui



Veja também:
*Como fazer amigos e influenciar pessoas
*Curso de instalação de som automotivo
*Receita genérica da batata frita do mc donalds

Dossiê do Beijo - Pedro Paulo Carneiro


Em suas 151 páginas, 100 fotos e capa em relevo, o Dossiê do Beijo vai muito além dos beijos tradicionais. O livro descreve 484 tipos de beijos, entre eles de língua, com os dentes, orientais e até exóticos em que os dedos também entram em ação.

Portanto extraia do livro informações para melhorar seu beijo, não que você precise, mas sempre é bom se qualificar.


Para baixar Clique Aqui



Como Lidar com as Mulheres

Alguns dos tópicos tratados no livro:


1.Caracter ísticas do falsamente chamado " sexo frágil"
2. As etapas do trabalho de encantamento da mulher
3. Cuidados a tomar no trabalho de encantamento
4. Como sobreviver no difícil jogo das forças magnéticas da sedução
5. Sobre o desejo da mulher
6. As tor turas psicológicas
7. A ultrapassagem das defesas emocionais
8. Porque não se deve discutir ou polemizar
9. Sobre a ( im? )possibilidade de dominar o " sexo frágil"
10. A alternância
11. Porque elas nos observam
12. Como lidar com mulheres que fogem
13. A impossibilidade de negociação
14. Porque é necessár io ocultar nossos sentimentos e nossa conduta
15. O miserável sentimento da paixão
16. Os testes
17. O círculo social estúpido
18. Porque é impor tante sermos homens decididos
19. Como destroçar os joguinhos emocionais
20. Sobre o tipo de segurança buscada
21. As mentiras inerentes
22. A infidelidade inerente
23. A infantilidade inerente
24. Observando-as com realismo
25. Apr isionando-as
26. A ilusão do amor
27. Como ser fascinante
28. Anexos



Vale a pena conferir.


Para baixar Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentario, sobre o post e tambem sugerindo outros conteudos caso deseje, se for possivel buscarei a fonte e coloco no blog. obrigado pela visita