sexta-feira, 26 de junho de 2009


Download - C.S. Lewis - Cartas do Inferno

Sobre a Obra: The Screwtape Letters (em português ficou como Cartas do Inferno, As Cartas do Coisa-Ruim e Cartas de Um Diabo a Seu Aprendiz) é um livro de ficção escrito por Clive Staples Lewis, no qual é uma troca de cartas entre Fitafuso, um demônio experiente e seu sobrinho e aprendiz, Vermebile.Nestas cartas, Fitafuso tenta ensinar o seu sobrinho a como fazer com que o Paciente vá para o inferno. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
*Os mártires do coliseu
* Testemunho do Guina ex MC do racionais
* Testemunho pastor Adao de Campos morto por três dias - Audiobook
* A divina revelação do inferno* Livros apócrifos da biblia


Nunca Desista de Seus Sonhos - Augusto Cury

Com mais de um milhão de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se neste livro sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* O Futuro da humanidade - Augusto Cury
* O segredo das 4 letras - audiobook
* Os principios e o poder da visão
* Controle mental - Robert Abraham - Audiobook
* Ele escolheu você - Max Lucado


Como ler a bíblia

A aplicação deste sermão de Spurgeon é viva e atual. Ele diz: “A nova vida é recebida através da Palavra de Deus; é o instrumento usado por Deus na regeneração. Ame a sua Bíblia, portanto. Não se afaste dela. Se você está buscando ao Senhor, seu primeiro dever é crer no Senhor Jesus Cristo; mas quando está abatido e nas trevas, ame a sua Bíblia, e examine-a… Nunca houve uma alma que, ao buscar sinceramente a Jesus, na Bíblia, não chegasse à verdade preciosa de que Cristo estava bem perto e acessível”. Ao expor sua pregação, Spurgeon orienta o leitor sobre o tipo de leitura que produz um relacionamento íntimo com Deus e um conhecimento eficiente da Palavra. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Dicionário e enciclopédia biblica
* E a biblia tinha razão
* Muito além do segredo - Audiobook
* 3:16 a mensagem de Deus - Audiobook
* Biblia narrada por Cid Moreira - Antigo testamento - Audiobook

Dicionário e Enciclopédia Bíblica

Dicionário e Enciclopédia BíblicaA mais completa Enciclopédia Bíblicaem Lingua Portuguesa: 2.600 páginasVeja mais detalhes abaixo:- Menu interativo para rápido acesso as palavras- Opção de visualização e impressão das páginas- Pesquisa por palavras chaves em todos as páginas- Ilustrado e design agradável. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* E a biblia tinha razão
* Muito além do segredo - Audiobook
* 3:16 a mensagem de Deus - Audiobook
* Biblia narrada por Cid Moreira - Antigo testamento - Audiobook
* Testemunho da ex-freira e ex magia negra Irmã Dalva-Audiobok


Download - O Livro das Religiões

O autor de O Mundo de Sofia mergulha neste livro no universo complexo e contraditório das religiões. Juntamente com o jornalista Henry Notaker e o professor Victor Hellern, ele investiga todas as formas de religiosidade, expondo suas semelhanças e diferenças, define e contextualiza religiões, apresenta deuses desconhecidos e oferece ao leitor a possibilidade de conhecer um mundo em que não faltam demonstrações de sabedoria, fé e, claro, muitos conflitos.Cada uma a seu modo, todas as religiões exaltam valores como compaixão, fraternidade e honestidade, ao mesmo tempo em que expõem as fragilidades e contradições da natureza humana. Dos diversos conflitos que marcam as disputas religiosas no mundo à reafirmação da pluralidade de crenças, neste livro o escritor norueguês propicia um contato intelectual esclarecido e generoso em relação a um dos pilares da vida da humanidade. E isso mesmo quando mostra o ponto de vista de pessoas que não têm religião - como os ateus, os agnósticos, os materialistas, os racionalistas convictos, os marxistas e os humanistas radicais. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
*Anjos e Demônios - Edição especial
* As Brumas de avalon
* A Cabana
* O incêndio de Tróia




E a Bíblia Tinha Razão

Werner Keller, ao pesquisar fatos históricos e achados arqueológicos, provou que os acontecimentos narrados na Bíblia realmente ocorreram. E, ao dar vida a fatos do passado, criou uma reportagem histórica que fascina o leitor...uma incrível aventura em busca dos fundamentos históricos do livro dos livros. Baixe esse ebook grátis.

Veja também:
* Muito além do segredo - audiobook
* 3:16 a mensagem de Deus - Audiobook
* O catolicismo romano através dos tempos - Alcides Conejeiro Peres
* Livros apócrifos da biblia - Coletânea
* Como receber a cura divina




3:16 a mensagem de Deus - Audiobook

Dito por Jesus 2.000 anos atrás, João 3:16 é um dos principais textos cristãos e já ajudou milhões de pessoas a superarem seus problemas. Compreenda o versículo-chave da Bíblia, analisado por um dos autores motivacionais mais importantes de nossa época. Um estudo para ser ouvido muitas vezes, como referência de uma vida saudável, comprometida e cheia de felicidade.
Sobre o Autor: Max Lucado.Já atingiu mais de 60 milhões de pessoas com seu estilo de contar histórias. Autor líder no segmento de livros motivacionais, este missionário norte-americano, que já morou no Brasil é casado há 25 anos e pai de 3 filhos.


A Vida e os Tempos do Apóstolo Paulo - Charles Ferguson Ball

O autor retrata a infância do apóstolo Paulo, seu aprendizado aos pés de Gamaliel e faz um relato pormenorizado de suas viagens missionárias. Trata-se de uma reconstituição histórico-cultural da vida e do ministério de Paulo, figura mais representativa do cristianismo depois do Senhor Jesus.


Não Sou Meu - Walter Kaschel

Se Jesus Cristo é meu Senhor, o que ele quer de mim?Neste livro, o conhecido conferencista aborda, em linguagem clara e sem rodeios, o importante conceito bíblico da mordomia cristã.Suas aplicações práticas dão vida aos princípios apresentados, mostrando ao leitor a relevância que têm para os nossos dias.O autor mostra que Mordomia incluí: o tempo, os talentos, a esfera de influência, a personalidade, as oportunidades e os bens materiais.Obs.: Este livro não é mais encontrado à venda, a não ser em sebos.


Impacto - T. L. Osborn

IMPACTO tinha de vir! O conteúdo dessa mensagem me pôs em fogo, a ponto de eu já não mais poder guardar silêncio. Alvoreceu uma nova visão. Tenho evangelizado o pagão ou tem ele me transformado?IMPACTO é um livro novo e chocante... O modelo para os pescadores de almas dessa nossa geração... Foi escrito para a gente moça para os nacionais, ministros do Evangelho e leigos. Ele desvendará para você um novo mundo!


Perfil de Três Reis - Gene Edwards

Um profundo estudo sobre o quebrantamento, obediência e autoridade, que trará um suave conforto para os corações anguntiados pela injustiça sofrida por intermédio de outros cristãos. Perfil de Três Reis comove, inspira e transforma.


A Segunda Vinda de Cristo - Billy Grahan

Por que existe o sofrimento? Por que há tanto mal no mundo?Que posso fazer para diminuir a minha dor?Que futuro espera este mundo? Como irá me afetar pessoalmente?Que posso fazer enquanto esse futuro não chega?Neste livro útil e de grande oportunidade, o evangelista mais conhecido do mundo proporciona orientação e conforto para responder às dúvidas que nos afligem a todos mais cedo ou mais tarde – dúvidas sobre o sofrimento, o mal ou os planos de Deus para o futuro do homem.


A. J. O´Reilly - Os Mártires do Coliseu

Os Mártires do Coliseu são um livro indispensável para se conhecer a fé e a coragem dos primeiros seguidores do Nazareno. Investigando diversas fontes, quer cristãs quer seculares, utiliza-se o teólogo das ferramentas do historiador. E, assim, leva-nos a inteirar-se do que realmente aconteceu comas primeiras testemunhas de Nosso Senhor Jesus Cristo.A história toda se passa em torno do Coliseu. Erguido com a pompa e aarrogância tão próprias de Roma, abriu os frontões para que o populacho, sequioso por pão e circo, se divertisse com o sangue de nossos irmãos.Executados de maneira cruel, os discípulos de Cristo encharcavam, com o seu sangue, aquela arena. Mas com a serenidade dos justos, encaminhavam-se à Nova Jerusalém.Deles encheu-se o céu; de seus algozes, encher-se-ia o inferno. Este livro não é para ser lido propriamente do ponto de vista teológico; tem de ser relido sob a ótica do historiador. Na tarefa de resgatar os depoimentos para a reconstrução de um dos períodos mais negros da história da Igreja Cristã, viu-se o autor obrigado a recorrer às mais diversas fontes.Leia todo esse livro com a mente voltada ao Coliseu onde foram os nossos irmãos martirizados, a fim de que hoje pudéssemos estar nos átrios do Senhor celebrando-lhe o nome e bendizendo-lhe a glória.A CPAD sente-se honrada em apresentar ao povo evangélico um dos livros mais completos acerca do martírio dos primeiros cristãos. Temos certeza de que, nestas páginas, encontraremos a necessária coragem para prosseguirmos a nossa carreira até a volta de Cristo Jesus.Os martírios não são uma coisa do passado; neste momento, em algum lugar do mundo, alguém está selando a fé em Cristo com o próprio sangue. E para tanto são motivados pela ressurreição da última trombeta.


Piedade e Paixão - Hernandes Dias Lopes

A vida do ministro é a vida do seu ministério.Em dias em que o que mais vale é o show, a diversão, a satisfação pessoal; em tempo quando o homem-show é valorizado acima de tudo, o reverendo Hernandes Dias Lopes vem nos lembrar que o pregador É o modelo que a congregação segue. O pregador que conduz o povo com o exemplo de sua vida. Bons exemplos, boas congregações; maus exemplos, más congregações.Todos nós precisamos de modelos para viver. Aprendemos pela observação. Quando seguimos as pegadas daqueles que percorrem as veredas da probidade, visamos aos objetivos de uma vida bem-aventuras; porém, quando seguimos os modelos errados, colhemos os amargos frutos de uma dolorosa decepção.Deus é a luz. Sua Palavra é luz. Sempre que um líder afasta-se de Deus e da sua Palavra, a sua luz apaga-se e todos aqueles que o miravam como um alvo, ficam perdidos e confusos.Quando o pastor é um graveto seco que pega o fogo do Espírito, até lenha começa a arder.



Jovem, quem é Deus para você? - Perilo Ramos Borba Neto

O adolescente e jovem cristão enfrenta diariamente convites do diabo e da própria carne para se afastar de Deus. A iniqüidade no mundo tem aumentado. As influências de amizades negativas são grandes ameaças contra a firmeza espiritual dele. A lascívia, malícia e prostituição estão encontrando mais espaços na sociedade. Até os meios de comunicação muitas vezes, quando mal utilizados, podem contaminar as mentes dos cristãos e conduzi-los ao pecado.Mas Deus está levantando uma geração de adolescentes e jovens santos, dispostos a se entregar com maior prazer às verdades da Palavra de Deus, renunciar as vontades da carne e resistir ao inimigo. Jovens que não atentarão para o que o mundo os oferece, mas correrão as suas carreiras com ousadia e compromisso, pois estarão priorizando o amor, priorizando a eternidade.


Perguntas que as Mulheres Fazem na Intimidade 1, 2 e 3

H. Norman Wright

As mulheres têm uma série de dúvidas com relação à vida íntima, dúvidas difíceis de serem comentadas, mesmo que seja com a melhor amiga.São questões relacionadas a saúde, casamento e sexualidade, que na maioria das vezes exigem o apoio de um profissional.Porém, nem todas as mulheres têm disposição ou condições de recorrerem a um.Descubra nestas páginas como lidar com seus problemas, através dos depoimentos de outras mulheres corajosas, que abriram sua vida íntima para expor suas dúvidas a um profissional extremamente competente.“Perguntas Que As Mulheres Fazem Na Intimidade” é uma coleção de três pequenos livros que responderão àquelas questões mais recorrentes na vida das mulheres.


Oração Eficaz - Charles Haddon Spurgeon

Neste opúsculo o grande servo de Deus, Charles Haddon Spurgeon, ensina-nos como aproximar-nos de Deus, e como apresentar a Ele as profundas necessidades dos nossos corações. Baseando-se nas Escrituras, ele nos mostra como as nossas petições podem prevalecer perante o trono de Deus. Ao mesmo tempo, ele nos faz cientes de que devemos louvar e agradecer ao nosso grande Benfeitor, porquanto dEle procede todas as bênçãos que enchem as nossas vidas. Que o Senhor nos ajude a orar dessa maneira!




Clique Aqui!

O Precioso sangue de Cristo - Charles Haddon Spurgeon

o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado (1 João 1:717).…sem derramamento de sangue não há remissão(Hebreus 9:22). Qualquer ministério que deixe de anunciar o sangue de Cristo não pode ser considerado bíblico, pois o sangue de Cristo é indispensável ao perdão dos nossos pecados. É exatamente isso que Spurgeon proclama neste sermão.

Estudos no Livro de Apocalipse - Hernandes Dias Lopes

O Apocalipse é sem dúvida um livro de revelações. O autor expõe com clareza uma análise do consagrado livro de profecias, o qual abriga uma mensagem de esperança que orienta os rumos e o propósito da história.



Romance a maneira de Deus

“Uma das táticas favoritas de Satanás para aprisionar os jovens é fazê-los aceitar uma visão distorcida do ‘romance’.Os leitores do Romance à Maneira de Deus descobrirão que Deus tem em mente algo infinitamente melhor.Eric e Leslie comunicam isso de uma forma agradável, honesta e também romântica!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentario, sobre o post e tambem sugerindo outros conteudos caso deseje, se for possivel buscarei a fonte e coloco no blog. obrigado pela visita