sábado, 25 de outubro de 2014

Terra-Média: Sombras de Mordor não é um jogo que se vence só com porrada


Os jogos de hoje em dia estão cada vez mais complexos e com abordagens muito mais diferenciadas. Como esperado de um jogo na linha do tempo da série O Senhor dos Anéis, não podíamos esperar menos de Terra-Média: Sombras de Mordor, apresentado durante o Warner Games Summit 2014. O game possui muito mais tática que o seu jogo de ação e aventura padrão, e cada ação tem seu valor; dispare uma flecha na cabeça do oponente se quiser abatê-lo, atinja sua perna se preferir evitar que ele fuja.


Mas não pense que o foco do jogo é apenas a pancadaria tática, muitas vezes você terá de recorrer a estratégias heterodoxas para atingir seus objetivos. Por vezes um jogo político acontece no game, onde é preciso recrutar soldados para seu exército - e muitas vezes é preciso que estes soldados façam parte da armada inimiga. Isso só melhora com o sistema nêmesis, exclusivo do game.


Através do sistema, todos os vilões menores do game serão criados no decorrer da partida, totalmente aleatórios. Enquanto alguns serão mais fortes, outros mais fracos, alguns corajosos e outros covardes. Você nunca verá um inimigo igual no seu jogo e no de outras pessoas. Para fechar, se um soldado inimigo te vencer, ele pode ser promovido para capitão, mudando toda a estrutura do exercito adversário. Toda ação é importante no game.


Terra-Média: Sombras de Mordor chegou
 em 7 de outubro e totalmente localizado, texto e dublagem brasileira. Além disso, o game terá uma edição especial exclusiva para o público brasileiro, contando com uma cópia de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei junto com o game, que estará disponível para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC. O game estará disponível na Brasil Game Show para testes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentario, sobre o post e tambem sugerindo outros conteudos caso deseje, se for possivel buscarei a fonte e coloco no blog. obrigado pela visita